Fechar
Home Fundafresp Casa das Crianças Menino Jesus transforma espaço físico com doação do Fundafresp

Casa das Crianças Menino Jesus transforma espaço físico com doação do Fundafresp

3 de dezembro de 2019 Fundafresp

No edital do Fundafresp de 2019, a Casa das Crianças Menino Jesus, de São Bernardo do Campo, foi uma das 29 instituições premiadas para a realização de seu projeto. A instituição sem fins lucrativos atende cerca de 160 crianças em situação de vulnerabilidade social e oferece educação infantil até os quatro anos, além de ações escolares em período complementar.

Com o prêmio de R$ 47.500, foi possível realizar a reforma do pátio externo da entidade, que estava com o piso irregular e trazia risco de acidentes, e a instalação da cobertura do parquinho, que antes era descoberto e impedia a circulação das crianças em período de chuva.

A Irmã Esmelinda Braga, Diretora da Casa das Crianças Menino Jesus, agradeceu a doação do Fundafresp em nome da instituição e disse que, com a reforma, foi possível proporcionar um espaço mais agradável para as crianças atendidas.

“Quão grande foi a nossa alegria ao sermos contempladas com a valiosa doação para as reformas! Após a concretização, ficou tudo lindo, principalmente o parquinho coberto. Agora em dias de chuva temos mais um espaço coberto para as crianças brincarem sem a preocupação de sair correndo da chuva. Está um espaço maravilhoso! Também podemos usar o espaço para realização de eventos beneficentes, por ser uma área coberta. Temos muito a agradecer a Afresp/Fundafresp por tão valiosa doação”, contou a Irmã Esmelinda.

Confira fotos da mudança que a doação do Fundafresp proporcionou à Casa das Crianças Menino Jesus:

Reforma da Casa das Crianças Menino Jesus
Depois
Reforma da Casa das Crianças Menino Jesus
Depois

Reforma da Casa das Crianças Menino Jesus

Antes

Reforma da Casa das Crianças Menino Jesus
Antes

 

 

Quer fazer parte dessa corrente e ajudar milhares de crianças, adolescentes e idosos atendidos em instituições de todo o estado de São Paulo? 

Clique aqui e inscreva-se no Fundafresp! Para mais informações, entre em contato pelo e-mail fundafresp@afresp.org.br ou pelo telefone (11) 3886-8807.

Tags: