Fechar
Home Notícia Campanha Débito Automático: veja como autorizar o débito no seu banco

Campanha Débito Automático: veja como autorizar o débito no seu banco

27 de janeiro de 2017 Notícia

Campanha Débito Automático: veja como autorizar o débito no seu banco

[datar]

Os associados que participaram da campanha “Mude para Débito Automático” da Afresp e optaram pela modalidade de pagamento “débito em conta corrente” precisam formalizar a autorização no Itaú ou Banco do Brasil até o dia 06/02/2017. Veja abaixo como proceder:

Banco do Brasil

Ao acessar sua conta online no site do Banco do Brasil, o valor aparecerá provisionado para débito. Você deve AUTORIZAR O PAGAMENTO. Tal procedimento deverá ser feito somente no primeiro débito. Caso ele não seja efetuado até a data informada, o Banco não fará o débito e o pagamento não será realizado – e o associado poderá ficar inadimplente com a Afresp.

Há outras formas alternativas para confirmar o cadastramento do débito automático:
– entrar em contato com o seu gerente;

– usar os Terminais de Atendimento BB:
Outras Opções – Débito Automático – Confirmação;

Internet:
Pagamentos – Autorização de Débito – Confirmação de Autorização;

Mobile (Aplicativo BB no celular):
Débito Automático – Confirmação de Autorização

Nova Central de Atendimento:
PAG/Cash: 0800-729-5015 | Demais serviços: 0800-729-5015 | (11) 2219-9300

Itaú

O procedimento para autorização deverá ser feito somente no primeiro débito. Se isso não acontecer, o pagamento não será efetuado e o associado poderá ficar inadimplente com a Afresp. Veja como fazer:

Internet – acesse sua conta e siga a rota:
Home – Pagamentos – Débito Automático – Escolha opção – Autorizar/Recusar débitos pendentes – Contratos Disponíveis

Caixas eletrônicos – acesse sua conta e siga a rota:
Pagamentos – Autorizar/Recusar débitos pendentes – Escolha a empresa cujo contrato você deseja autorizar ou recusar – Todos os débitos desta empresa

Aplicativo Itaú no celular – acesse sua conta e siga a rota:
Pagamentos – Autorizar débito automático – Contratos disponíveis

Se houver algum problema com a autorização ou para tirar dúvidas, entre em contato com a Central de Atendimento do Itaú:
Capital e regiões metropolitanas: 4004-4828
Demais localidades: 0800-970-4828
SAC: 0800-728-0728
Ouvidoria: 0800-570-0011
Deficiente auditivo/fala: 0800-722-1722

Tags:


Clique aqui
Atendimento Afresp
Olá, bem-vindo à Afresp. Como podemos ajudar?