O atendimento para venda e renovações de seguros Auto, Residencial e Empresarial volta a ser feito exclusivamente pelos colaboradores Regionais e não mais pela Porto Negócios.
A mudança iniciada no final de abril não prejudicará os associados. Os segurados que estão em tratativa referente ao mês de abril com o grupo da Porto Negócios terão o atendimento finalizado pela parceira. Já os seguros com vencimento a partir de 1º de maio, os colaboradores da Afresp já iniciaram o contato com os associados.
A Afresp continuará oferecendo as melhores condições e preços mais vantajosos, que podem ser até 25% abaixo da concorrência, de acordo com o produto e perfil do associado. A Afresp trabalha com as seguradoras Allianz, Liberty, Mapfre, Porto Seguro e Tokio Marine.
A parceria da Afresp com o Grupo Porto Negócios foi importante para reduzir cerca de R$ 1,2 milhão com o custo fixo de folha de pagamentos dos funcionários, que antes ficavam alocados na sede, sem contar com gastos de instalação e funcionamento.
Em quatro meses de operação, no entanto, a Porto Negócio, para atender o grau de exigência dos associados, constatou a necessidade de aumentar a equipe, tornando inviável o modelo. Para o diretor da área, José Bravo, a mudança não seria vantajosa para a Associação. “Resolvemos de comum acordo retornar o atendimento de seguros Auto, Residencial e Empresarial para a Afresp. Com a experiência dos colaboradores das Regionais podemos fixar a meta de 93% de renovação e melhorar os índices que já vinham crescendo”, afirma Bravo.
Caso o associado queira entrar em contato para ter informações sobre seguros, ligue para (11) 3886-8800 (telefone e/ou WhatsApp) ou envie um e-mail para atendimento@afresp.org.br. O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 17h, exceto feriados. Para comunicação de sinistro, entre em contato com sua seguradora.