Associado de Ribeirão Preto é campeão do 7º Torneio de Poker da Afresp
[datar]O dia 16 de maio, típico sábado de outono, com sol durante o dia e ar mais frio à noite, foi o palco para o 7º Torneio Estadual de Poker da Afresp, em São Paulo. Com início por volta das 9h, os associados passaram o dia envolvidos em pensar nas melhores estratégias para vencer os adversários – tudo em um clima de amizade e harmonia.
Depois de quase oito horas, os dez melhores jogadores se reuniram na mesa final – e é quando a disputa fica mais acirrada. O terceiro colocado, Luís Antônio Prohaska, de Sorocaba, é frequentador de todas as edições do torneio, e desta vez ele ficou na sua melhor colocação. Ele joga desde 2004 e os jogos pela TV despertaram o interesse pelo poker. “Gosto de jogar ao vivo! E participo dos jogos de poker da Regional, que acontecem a cada 15 dias”, disse.
O colega de São Paulo, Thiago Barros, que foi vice-campeão, participa do Happy Hour com Poker, que acontece na última terça-feira do mês, na sede, e joga há quatro anos. “É a primeira vez que participo do torneio e fiquei em 2º lugar!”
O campeão, Rhelton Luiz de Carvalho, de Ribeirão Preto, começou a jogar somente no ano passado! “Eu também jogo nas rodadas que acontecem todas as terças-feiras na Regional”, contou. Veja abaixo a classificação do 7º Torneio Estadual de Poker! E veja na página do Facebook da Afresp Eventos as fotos do evento!
1º lugar: Rhelton Luiz de Carvalho (Ribeirão Preto)
2º lugar: Thiago Barros (São Paulo)
3º lugar: Luís Antonio Prohaska (Sorocaba)
4º lugar: Antonio Marmo Pieroni Trindade (Guarulhos)
5º lugar: Mário Cavalcanti de Albuquerque (São Paulo)
6º lugar: Daniel la Corte dos Santos (Sorocaba)
7º lugar: Evaldo José dos Santos (Araraquara)
8º lugar: Felipe Godoy Jesus Miranda (Araraquara)
9º lugar: José Antonio Nascimbem (Guarulhos)
10º lugar: Flavio Tomazetti (Sorocaba)