Associação de deficientes visuais de Ribeirão Preto envia carta de agradecimento ao Fundafresp
[datar]A presidente da Associação dos Deficientes Visuais de Ribeirão Preto e Região – ADEVIRP, Marlene Taveira Cintra, enviou uma carta de agradecimento ao trabalho realizado pelo Fundo de Assistência Social da Afresp – Fundafresp.
Veja mensagem na integra:
“A ADEVIRP- Associação dos Deficientes Visuais de Ribeirão Preto e Região vêm manifestar profundo agradecimento à AFRESP, pela colaboração com a doação de R$ 4.000,00 que nos auxiliou de forma importantíssima na continuidade da execução dos projetos, possibilitando o pagamento do concreto usado na obra de playground que está sendo construído.
O playground facilitará a ação das crianças na realidade externa por meio de atividades de seu interesse, de maneira que elas possam ser significantes no dia a dia das crianças e dos adolescentes e sejam importantes para seu desenvolvimento, não pensando somente na recuperação ou na melhoria das limitações que as crianças possam representar, mas ampliar suas habilidades e o que elas têm de saudáveis. O que para outras crianças seria um parque somente para lazer, para elas se constitui numa sala de aula.
É muito bom saber que pessoas sérias e comprometidas com o bem-estar de nossos usuários estão ao nosso lado, nos estendendo as mãos e se unindo ao nosso trabalho.
Agradecemos mais uma vez por fazerem parte do nosso processo educacional e social das pessoas com deficiência visual e reiteramos que a sociedade precisa de empresas e pessoas como os senhores para nos auxiliar e disseminar o conhecimento na efetivação de direitos, contribuindo para a formação de cidadãos.”
Mais sobre o Fundafresp
O Fundo de Assistência Social da Associação dos Agentes Fiscais de Rendas do Estado de São Paulo – Fundafresp, fundado em 1995, começou a funcionar em junho de 1996. Tem caráter filantrópico, sem fins políticos, religiosos ou lucrativos.
O Fundafresp não é propriedade de nenhum de seus participantes e os membros da Comissão Gestora, designados pela Diretoria e Conselho Deliberativo, tomam as decisões de forma colegiada e por votação de maioria simples, para fixação de critérios de avaliação e distribuição de recursos.