Fechar
Home Aposentados Aposentados na Estrada em Campos do Jordão é sucesso entre associados

Aposentados na Estrada em Campos do Jordão é sucesso entre associados

20 de maio de 2019 Aposentados

Dos dias 16 a 20 de maio, associados aposentados da capital e interior do estado, junto com os seus familiares, participaram da 2ª edição do Aposentados na Estrada, em Campos do Jordão. O evento foi organizado pela Diretoria de Aposentados da Afresp Sefaz/Sede, com apoio das DRTCs I, II, III, Predião e da Diretoria de Previdência.

Ao longo desses dias de passeio, o grupo ficou hospedado na Unidade de Lazer da AFPESP – Associação dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo, considerada uma das melhores de todo estado.

Do lazer à gastronomia

Conhecida pelo seu inverno rigoroso, Campos do Jordão é um polo requintado de turismo na estação. Ainda que o inverno ainda não tenha começado, de fato a cidade já apresentava um clima mais frio, com temperaturas que variaram de 10 a 14 graus durante a viagem.

Mesmo com alguns dias de chuva, os associados puderem conhecer alguns dos principais pontos turísticos da região, como o Parque Amantikir, o Museu Felícia Leiner e Auditório Cláudio Santoro – onde acontecem os famosos Festivais de Inverno de Campos –, além do Palácio Boa Vista, hospedagem de veraneio do Governador do Estado.

Para quem desejou passar mais tempo no hotel, atividades não faltaram: teve aula de dança de salão, recital de piano e soprano, ginástica laboral e até oficina de WhatsApp! Além disso, foram organizadas duas sessões Oscar 2019, com apresentação de filmes premiados, com direito a pipoca e tudo!

A noite de sábado foi mais que especial. Ao som da banda BSH, os aposentados curtiram o baile, regado a vinho, muita comida e boas companhias.  A Diretora de Aposentados da Afresp, Rita de Cássia, agradeceu a presença de todos e falou sobre o conceito e a essência do evento. “Esse evento é pensado com um carinho especial, com o objetivo de proporcionar a vocês dias de conforto e alegria, rodeados de familiares e colegas”, disse.

No domingo, para fechar as atividades da viagem com muita diversão e alegria, os aposentados participaram da Noite do Bingo, onde foram sorteados prêmios e valores em dinheiro, arrecadados pelos próprios associados durante a brincadeira.

Quer ver como foi o 2º Aposentados na Estrada, em Campos do Jordão? Acesse a galeria de fotos da Afresp e confira!

Tags: