Fechar
Home Diretoria Executiva Afresp regulariza a construção da sede graças a Chiaverini

Afresp regulariza a construção da sede graças a Chiaverini

15 de agosto de 2022 Diretoria Executiva

Em mais uma demonstração de amor à Afresp e de compromisso com a classe dos Auditores Fiscais da Receita Estadual de São Paulo, o colega aposentado Roberto Chiaverini deu mais uma relevante contribuição ao regularizar a matrícula do imóvel da sede. Até agora, passados mais de 25 anos da construção do prédio, ainda constava no Registro de Imóveis a casa original demolida.

Segundo José Bravo, 2º vice-presidente da Afresp, durante o processo de levantamento da documentação dos imóveis da Associação – etapa essencial para viabilizar o projeto de rentabilização de imóveis -, foi identificado que o registro de matrícula da sede, incluindo a construção do prédio principal, estava irregular. “Foi quando o Chiaverini se ofereceu prontamente para ajudar a regularizar essa documentação. Com uma dedicação extrema ele resolveu todas as dificuldades burocráticas na Prefeitura e no Registro de Imóveis, nos entregando agora um imóvel totalmente regularizado”, destacou.

“Ver todo amor que o Chiaverini tem pela Afresp é muito inspirador. Ele trabalhou na Associação por décadas e ajudou a construir todo esse patrimônio. Por isso, como um pequeno gesto de reconhecimento por todo seu trabalho, recentemente, foi aprovado pelo Conselho Deliberativo que o nome do auditório da sede seja alterado para Roberto Chiaverini. Em breve, faremos um evento para homenagear esse ilustre colega com seu nome à frente do auditório”, enalteceu Carlos Leony, presidente da Afresp.

Chiaverini entregou o registro do imóvel da sede pessoalmente ao presidente Leony, com a presença de toda diretoria executiva, na última quarta-feira (10).

“O edifício sede foi um marco em nossa história construído a partir da união e da força da nossa classe, sob o comando do presidente da Afresp João Eduardo Dado Leite de Carvalho. Fico feliz em ajudar a Afresp a estar em dia com essa documentação, para assim colocá-la em grau sempre crescente, pronta para aumentar suas receitas, oriundas de futuras negociações que o porvir certamente a direcionará rumo ao progresso econômico-financeiro a fim de, com eficiência e eficácia, atender demandas sociais de interesse exclusivo dos AFREs e seus agregados”, destacou Chiaverini.


Clique aqui
Atendimento Afresp
Olá, bem-vindo à Afresp. Como podemos ajudar?