Fechar
Home Eventos Afresp Music – 2ª edição anima associados e familiares no Ton Ton Jazz

Afresp Music – 2ª edição anima associados e familiares no Ton Ton Jazz

12 de novembro de 2018 Eventos

Clássicos do rock como Gun N’ Roses, Metallica e Legião Urbana fizeram parte do repertório da 2ª edição do Afresp Music! O evento aconteceu ontem, 11 de novembro, no Ton Ton Jazz. Sete bandas de apresentaram neste ano, animando o público de associados e familiares ao longo da noite.

A primeira banda foi a Pep Le Pew. Participando pela primeira vez do festival, a banda, composta por associados da capital, iniciou as apresentações e foi ovacionada até o fim da última música. Teve até declaração de amor: o vocalista, AFR Bruno Zulian, durante uma das músicas, cantou “Are you gonna be my girl?”, mencionando sua namorada, Eliza. Na sequência se apresentaram: Los Farmers, Causa Mortis, Operação Padrão, Gdocs Perdidos, TaxFree e Rockms/00, finalizando a noite com um clássico do estilo heavy metal: Iron Maiden.

Família

Gilberto Ganiko (Rockms/00) e Bruno Zulian (Pep Le Pew), ambos vocalistas e guitarristas de suas bandas, estavam acompanhados de seus pais, que também são Agentes Fiscais de Rendas. A profissão e paixão pela música ultrapassaram gerações!

 

Bruno Zulian e sua mãe, Vânia

 

Gilberto Ganiko e seus pais, Tomie e Seid

 

Sorteio

Durante o evento, foi sorteado um Samsung S9, oferecido pelo InvestAfresp, patrocinador do Afresp Music. A premiada da vez foi a Karen Sakano, esposa do AFR Cláudio Sakano, baterista da banda Gdocs Perdidos. “Adorei o sorteio! Para mim, foi uma surpresa ganhar, não sou o tipo de sortuda que ganha nesses eventos. Achei o Afresp Music muito bom, são esses eventos da Afresp que reúnem e entrosam as pessoas”, disse Karen.

Karen e Cláudio Sakano

 

Quer ver como foi a 2ª edição do Afresp Music? Clique aqui!

Tags: