Fechar
Home Convênios Afresp fecha convênio e garante serviços advocatícios com preços mais acessíveis

Afresp fecha convênio e garante serviços advocatícios com preços mais acessíveis

29 de novembro de 2019 Convênios

Na tarde da última quarta-feira (27), a Afresp firmou um convênio com o escritório Farág Advogados Associados. Com a parceria, associados e familiares passam a contar com serviços jurídicos de qualidade com valores tabelados e pré-determinados correspondentes a 50% da Tabela Vigente da OAB/SP. Além disso, em caso de fixação de honorários de êxito, o valor não poderá ultrapassar 6% do proveito auferido pelo associado.

O escritório atua nas áreas do Direito Administrativo, Trabalhista, Aduaneiro, Compliance, Constitucional, Direito Médico, Empresarial Penal, Previdenciário, Regulatório, Civil e Tributário. Além dos benefícios diretos aos associados e familiares, a consolidação desse convênio está totalmente alinhada com o planejamento estratégico da Afresp, que propõe medidas para a sustentabilidade da instituição, uma vez que esta parceria estabelece que, em caso de direito a honorários sucumbenciais, o escritório de advocacia repassará à associação 30% dos valores, sendo esta mais uma possibilidade de receita para a Afresp.

Para ter acesso aos serviços do convênio, os associados devem entrar em contato diretamente com o escritório de advocacia pelo e-mail familiaafresp@farag.com.br ou pelo WhatsApp (61) 99577-2636. É necessário estar em dia com as obrigações associativas.

É importante ressaltar que esta parceria da Afresp não tem relação e não interfere nas ações judiciais classistas desenvolvidas pelo Sinafresp, que continua tendo a primazia nestas ações de cunho funcional.
Para mais informações sobre o escritório, acesse site www.farag.com.br.

Tags: