Fechar
Home Esportes Afresp anuncia um calendário de Esportes cheio de novidades

Afresp anuncia um calendário de Esportes cheio de novidades

24 de maio de 2022 Esportes

Com o avanço da vacinação e a flexibilização das medidas de prevenção contra a Covid-19, a Afresp anuncia um calendário de Esportes com diversas opções de atividades presenciais e virtuais.

Além das modalidades tradicionais (futebol, tênis, corrida e kart) e das atividades on-line (fitness e dança de salão), lançadas durante a pandemia; a Afresp incorporou ao seu calendário muitas outras novidades, como futebol feminino, bilhar, boliche, pingue-pongue, entre outras.

O objetivo é atender ao maior número possível de associados, familiares e colaboradores, de todo o estado de São Paulo.

Para se ter uma ideia, em 2019, último ano antes da pandemia, aproximadamente 180 associados participavam das atividades de Esportes da Afresp – a grande maioria dos campeonatos de futebol. Em 2020, primeiro ano da pandemia, todas as atividades foram suspensas.

Em 2021, novas modalidades passaram a ser oferecidas e mais de 260 associados participaram das atividades on-line. Vale observar que, devido à pandemia, não houve campeonatos de futebol em 2021.

Para 2022, a expectativa é que, somando as modalidades tradicionais com as novas, mais de 500 associados pratiquem esportes com a Afresp.

Clique aqui e confira o calendário completo

O calendário está sujeito a alterações por conta da pandemia.

Mais detalhes sobre cada atividade e como participar serão divulgados ao longo do ano, conforme as datas se aproximarem.

Enquanto algumas modalidades presenciais não começam, fique em forma com as aulas on-line de dança de salão e fitness, que estão a todo vapor.

Clique aqui para acessar a página de Esportes e inscreva-se!

Você gosta de alguma modalidade que não está neste calendário? Envie sua sugestão pela nossa área de Atendimento, disponível também para dúvidas e mais informações.

Atendimento Afresp: Tel. 4020-8721 / WhatsApp (11) 2920-5166 / atendimento@afresp.org.br