No momento, você está visualizando 27º Torneio Estadual de Poker da Afresp consolida integração entre gerações

27º Torneio Estadual de Poker da Afresp consolida integração entre gerações

No dia 3 de outubro (sábado), a sede da Afresp foi palco da 27ª edição do tradicional Torneio Estadual de Poker. O evento reuniu auditores fiscais da ativa, aposentados, familiares e novos associados adeptos da modalidade, vindos da capital e de regionais, mantendo o clima de confraternização, esporte e integração que marca o circuito da associação.

A programação começou logo cedo, com um café da manhã especial de recepção, seguido pelo início oficial das rodadas e, no início da tarde, uma pausa para almoço.

As mesas foram marcadas por partidas de alto nível técnico e muita concentração. Na Série A, o grande campeão foi José Antonio Schewinsky, seguido por José Albano Junior (2º) e Pedro Henrique Duran (3º).

Já na Série B, a vitória ficou com Julio Cesar Schewinsky, seguido por Carlos Augusto Neto em 2º lugar e Osmar Benetti Rey na 3ª colocação.

Quatro participantes garantiram entradas para o start-up do Brazilian Series of Poker (BSOP), maior circuito de poker da América Latina, que será realizado no Sheraton São Paulo WTC Hotel:

  • 1º colocado da Série A: José Antonio Schewinsky
  • 2º colocado da Série A: José Albano Junior
  • 1º colocado da Série B: Julio Cesar Schewinsky
  • Vaga por sorteio entre os participantes: Ivan mendonça

Classificação Final

Série A

  1. José Antonio Moreira Schewinsky
  2. José Albano Costa Junior
  3. Pedro Henrique Pedroso Duran
  4. Ivan Mendonça Loureiro de Carvalho
  5. Elcio Sessin
  6. Claudio Pinto de Carvalho
  7. Fabio Akira Hatano
  8. João Henrique Pereira de Souza
  9. Eugenio Satoshi Kobayashi

Série B

  1. Julio Cesar Moreira Schewinsky
  2. Carlos Augusto Gomes Neto
  3. Osmar Benetti Rey
  4. Walter Ruffo Westphal
  5. Roberto Augusto Martins

O diretor de poker, Clóvis Freitas, ressaltou o crescimento e o clima de união do torneio: “Encerramos mais uma etapa do nosso Poker Estadual com muita animação e descontração. Como sempre, com muitos colegas, filhos e, desta vez, contamos com a presença de novos AFREs adeptos desse esporte. Agradeço demais à estrutura da Afresp por tudo que nos proporciona nos nossos eventos.”

Deixe um comentário