No momento, você está visualizando Uma noite memorável para celebrar o Dia dos Pais, de todas as gerações

Uma noite memorável para celebrar o Dia dos Pais, de todas as gerações

A Afresp convida os associados e convidados para uma noite inesquecível em homenagem ao Dia dos Pais. No dia 15 de agosto de 2025 (sexta-feira), às 19h, o auditório e o hall da sede receberão uma celebração marcada por emoção, arte e confraternização.  

A homenagem contará com a apresentação do espetáculo teatral “Clô – Pra Sempre”, seguida de um coquetel refinado e música ao vivo. 

Idealizado pelo diretor de Cultura, Cássio Junqueira, em conjunto com a diretora de Eventos, Mônica Paim, o evento foi pensado para proporcionar aos participantes uma experiência completa que emociona, diverte e conecta. 

O destaque da noite será a apresentação do espetáculo teatral “Clô – Pra Sempre”, estrelado pelo ator Eduardo Martini, vencedor do Prêmio Bibi Ferreira. O monólogo dá vida à figura icônica de Clodovil Hernandes. Em cena, o público é conduzido pelos últimos dias do estilista e apresentador, num mergulho sensível e, muitas vezes, surpreendente por suas memórias, confissões e paixões. A direção de Viviane Alfano costura com maestria um texto que emociona e provoca, revelando as camadas mais humanas e intensas de um dos personagens mais marcantes da cultura brasileira. 

Durante o evento, o saguão da Afresp contará com uma exposição de arte com obras de AFREs, pais e artistas. Entre os destaques, estarão os quadros do associado Luis Gasparian, que apresentará parte de sua produção artística ao público presente. 

Além disso, antes do início da peça, haverá o lançamento do livro O Reino dos Quatro: A Ruptura da Aliança, romance de fantasia medieval escrito por Álvaro Junqueira, colega AFRE. A obra apresenta uma trama envolvente sobre alianças políticas, conspirações e a jornada de um jovem herói em um mundo dividido entre quatro clãs. O livro combina ação, emoção e reflexões profundas sobre legado, valores e pertencimento. 

Após a peça, os participantes serão recebidos com um coquetel especial e música ao vivo, em um ambiente animado e descontraído, ideal para celebrar entre amigos e familiares. 

Garanta sua vaga no Portal de Eventos da Afresp. O valor é de R$ 85,00 para associados e R$ 125,00 para não associados

Para maior comodidade, os convidados poderão utilizar estacionamentos gratuitos, localizados na Av. Brigadeiro Luís Antônio, nº 4843 (Afresp), nº 4817 (ao lado da Afresp) e nº 4700

Vagas limitadas! 

Mais do que uma comemoração, essa é uma oportunidade de vivenciar uma noite de cultura e celebração à altura da data. Um evento pensado com carinho para emocionar e marcar a memória de todos os presentes. 

Dúvidas ou mais informações: 
WhatsApp (somente mensagens): (11) 94354-9009 
Telefones: (11) 3886-8873 / (11) 3886-8941 
E-mail: eventos@afresp.org.br 

Deixe um comentário