
A Amafresp está sempre em busca de melhorias para facilitar a vida dos seus filiados. Por isso, a partir de agora, o processo de solicitação de reembolso passará a ser realizado também na área restrita do site Amafresp. Essa novidade traz mais agilidade, praticidade e segurança para a família Amafresp.
A solicitação é simples e pode ser feita em três passos:
1º Passo:
Preencha os dados do atendimento, selecionando o paciente, o tipo de atendimento e anexando os documentos necessários, como nota fiscal, recibos e outros documentos médicos.
2º Passo:
Informe os dados bancários do titular da conta que receberá o reembolso.
3º Passo:
Confirme as informações inseridas e envie a solicitação. Após o envio, você receberá um número de protocolo e poderá acompanhar o andamento diretamente na funcionalidade “Extrato de Reembolso”.
Acompanhamento pelo Extrato de Reembolso
Na funcionalidade de “Extrato de Reembolso”, você terá acesso a todas as solicitações realizadas, podendo acompanhar o status de cada uma delas, além de visualizar anexos enviados e relatórios de análise.
Acesse aqui o tutorial com o passo a passo para realizar o reembolso e aproveite todos os benefícios dessa novidade que a Amafresp preparou para você!
O diretor da Amafresp e também de TI da Afresp, Alexandre Lania, destacou que essa importante melhoria foi desenvolvida pelo Departamento de Tecnologia da Informação (TI). “Nosso objetivo com essa mudança é proporcionar mais praticidade e eficiência para os associados, otimizando o tempo e facilitando a gestão dos reembolsos. Essa solução reflete o nosso compromisso em oferecer ferramentas tecnológicas mais funcionais e seguras.”
Vale ressaltar que a opção de envio por e-mail também continua válida. Todos os documentos (nota fiscal/recibo, pedidos e relatórios médicos) devem ser encaminhados para o e-mail atendimentoamafresp@afresp.org.br.