“Sou do concurso de 98 e desde o primeiro dia associado à Afresp. Trabalhei no interior e na capital, como interno e FDT.
Agora na UGC-ITCMD e paralelamente fazendo o que mais me atrai e apaixona, contribuir na organização e gestão da área esportiva da Afresp.
Gostaria de ter um esporte predileto, mas a verdade é que gosto de me aventurar em praticamente tudo.
Com a fantástica e contagiante equipe que está à frente da atual Diretoria de Esportes, não se aventurar vai ser missão impossível para todos nós. Venham e tragam sua família para a Família Esportiva Afrespiana”.
“Iniciei na Afresp em 2023 no setor de esportes. Profundamente apaixonada pelo que faço, busco contribuir de forma significativa para o sucesso do setor de esportes e para o crescimento contínuo da Afresp”.
“Tenho 27 anos e estou na Afresp desde 2022. Administrador e apaixonado por esporte, atuo na organização de todos os eventos esportivos realizados pela Afresp. Acredito que o esporte é sim um fator responsável pelo estreitamento da relação entre a classe”.
“Entrei no concurso de 2013 e sou assistente fiscal na DIFIS. Sedentária na infância e na juventude, comecei a correr em 2011 para descansar a cabeça dos estudos e não parei mais.
Já o Beach Tennis eu conheci em um evento da AFRESP e acabei pegando o gosto por ser um esporte que posso praticar com o meu filho e com as minhas amigas da SEFAZ, entre elas, a Patty”.
“Entrei no concurso de 2013 e trabalho na equipe de Gestão de Créditos da DICAR. Comecei a fazer aulas de Beach Tennis no ano passado e desde então passou a ser minha atividade preferida.
Aproveito para praticar aos finais de semana com as minhas amigas da SEFAZ, entre elas, a Ana. É um esporte que une atividade física e diversão”.
“Desde que ingressei na Secretária da Fazenda em 2013, através do último concurso, tenho atuado na DRT-7/Bauru. Minha relação com os esportes começou na infância, impulsionada pelo incentivo constante de meus pais.
Atualmente, me dedico principalmente à corrida. Acredito que essa atividade não só promove a saúde e o bem-estar, mas também é uma excelente oportunidade para fortalecer os laços de amizade entre colegas, mesmo que à distância.
“Entrei na SEFAZ em 2010, desde então trabalhando na sede, no Departamento de Tecnologia da informação. Aficionado por poker desde o primeiro contato com o jogo no Encontro da Família Afrespiana em 2015”.
“Sou do concurso de 2013 e hoje sou FDT na DRT-12 ABC. Jogo poker na AFRESP desde minha primeira entrada na associação e considero este esporte uma fonte de diversão e confraternização sensacional entre os associados e familiares”.
“Jogo tênis desde os 11 anos de idade e fui muito bem recebido entre os tenistas da AFRESP quando entrei na SEFAZ/SP em 2014. A ideia é estimular os jogos entre associados em festivais, encontros, torneios e ranking.
Hoje sou FDT na DRTC-III e também Diretor Regional da AFRESP da DRTC-III”.
“Ingresso em 1991 no PFF Rosana. Chefe Posto Fiscal Capiral e Socorro. Fui também FDT e me aposentei em 2015. Tenho 65 anos e pratico tênis desde os 40.
Estamos planejando novidades para ampliar a atividade tenista na AFRESP e convidando todos a virem conosco”.