Com objetivo de tornar o processo de reembolso da Amafresp mais prático e eficiente para seus filiados, seguem orientações importantes para o envio das solicitações.
Enviar um e-mail para atendimentoamafresp@afresp.org.br com os seguintes documentos:
-Nota fiscal ou recibo contendo os dados do prestador e o carimbo do profissional responsável pelo serviço.
-Dados bancários completos: nome, CPF, banco, agência e conta.
-Em casos de terapias e procedimentos, providencie o pedido ou relatório médico.
Prazos:
– Após o envio da solicitação, aguarde a resposta da Amafresp. O prazo para esta aprovação ou reprovação do pedido é de até 30 dias, contados a partir da data de recebimento da solicitação.
– Lembre-se de que o prazo para solicitar o reembolso é de até 180 dias a partir da emissão da nota fiscal.
Importante:
– Nos casos de terapias ou procedimentos, as datas das sessões devem estar especificadas na nota ou recibo.
– Caso haja algum custo adicional cobrado pelo prestador de serviços, não efetue o pagamento antes de entrar em contato com a Amafresp.
– Se você tiver alguma dúvida ou precisar de assistência adicional, entre em contato com a Amafresp através do telefone ou whatsapp (11) 3886-8882 ou do e-mail: atendimentoamafresp@afresp.org.br.