Após um ano de mandato, a Diretoria Executiva da Afresp prepara uma intensa agenda de reuniões presenciais em todas as regionais do Estado. O objetivo é debater com transparência, democracia e profundidade grandes assuntos do presente e para o futuro da associação.
A agenda das reuniões contará com os seguintes temas principais:
- Alterações na Amafresp, visando a redução do valor da cota e um novo conceito de atendimento
- Fidelização da rede credenciada
- Limites de uso
- Serviço de cuidado integrado da saúde
- Plano de Rentabilização dos ativos da Afresp
- Conhecimento sobre as finanças da Afresp
A agenda reservará ainda um tempo para a discussão de assuntos classistas.
Para debater todos esses temas com os associados, estarão sempre presentes nas reuniões o presidente Carlos Leony, o 2º vice-presidente José da Rocha Bravo, o 1º tesoureiro Demétrius Queiroz do Rêgo Barros e a 2ª tesoureira Janaina Coral Zacarchenco, que são responsáveis diretos pelos assuntos em pauta.
Além disso, os membros do Conselho Deliberativo, que já veem discutindo os assuntos e contribuindo para o aperfeiçoamento das ideias que serão debatidas, na medida do possível, estarão presentes nas reuniões representando suas bases.
Como os assuntos pautados são amplos, complexos e podem gerar muitas discussões, será muito mais produtivo e construtivo se os encontros forem presenciais. Porém, com o avanço da variante Ômicron da Convid-19, a Diretoria Executiva considera prudente aguardar até o final de janeiro para avaliar quando será o melhor momento para a realização das reuniões com segurança para todos. Por isso, assim que o cenário da pandemia estiver mais claro, as datas serão marcadas.
Para otimizar agendas e deslocamentos, as regionais serão organizadas em seis eixos, sendo:
- Presidente Prudente, Araçatuba e São José do Rio Preto
- Franca, Ribeirão Preto e Araraquara
- Marília, Bauru e Sorocaba
- Grande São Paulo
- São José dos Campos, Taubaté e Santos
- Piracicaba, Campinas e Jundiaí
A Diretoria Executiva percorrerá um ou dois eixos por semana, de forma que o cronograma completo dure quatro semanas.
Quando chegar a hora da reunião na sua regional, esteja presente e participe! Leve suas ideias e contribua para o aperfeiçoamento do presente e a construção do futuro da Afresp.