Conversando a gente se entende!
Todos nós passamos por momentos difíceis em nossas vidas. Porém, a Afresp precisa tratar de forma isonômica todos os associados. Por outro lado, é importante também preservar as relações e devolver ao maior número de associados a possibilidade de usufruírem de todos os benefícios oferecidos pela associação.
Com base nesses valores, a AFRESP está adotando métodos alternativos de resolução de conflito, por meio da negociação on-line e as técnicas da mediação, para aproximar os associados da regularização dos seus débitos.
Em 2021, a prática da mediação cresceu 468%, o que revelou ser uma tendência de retomada da comunicação e aproximação, favorecendo a retomada de soluções benéficas para ambas as partes.
Para tanto, a AFRESP está disponibilizando uma equipe altamente qualificada de mediadores, preparados para escutar o associado e facilitar um acordo para regularização dos seus débitos e reativação dos seus benefícios.
A Foccus Resolução de Conflitos, parceira da Farag Advogados (jurídico da Afresp), para essa ação, iniciou o contato, via e-mail e WhatsApp, com os associados que possuem débitos em aberto com informações sobre as possibilidades iniciais de comunicação.
Em caso de dúvidas, entre em contato com a Central de Atendimento da Afresp, pelo telefone (11) 4020-8721, WhatsApp 2920-5166 ou e-mail atendimento@afresp.org.br.
Vamos pensar juntos nos 3R’s AFRESP? Reaproximação – Regularização – Reativação.