O serviço disponibilizado pela Afresp aos associados para auxílio na Declaração do Imposto de Renda (IR), já tradicional no decorrer dos anos, contou com o número expressivo de 110 atendimentos em 2021! Por conta da pandemia, os serviços foram quase exclusivamente realizados em ambiente virtual.
Para Sandra Hipólito, consultora responsável pelos atendimentos aos associados, a credibilidade da Afresp na prestação deste serviço motivou a alta demanda. “A Afresp apresenta todas as condições para seu associado declarar seu Imposto de Renda sem dor de cabeça. É sempre um privilégio poder participar ajudando na elaboração das declarações. Apesar da pandemia, conseguimos fazer um grande trabalho a distância”, ressaltou.
Dentre os atendimentos, muitos associados ‘veteranos’ usufruíram novamente do serviço de consultoria de Declaração do IR. Jamil Chuery, colega de 90 anos, foi um deles, mas que acabou nos deixando durante o período. “Esse ano tivemos que fazer a declaração do Sr. Jamil a distância, pois na época ele estava internado. Infelizmente, ele faleceu logo depois. Um homem cujo cavalheirismo era sua marca pessoal”, comentou Sandra.