Para divulgar de forma mais ampla a proposta com 12 medidas tributárias para o enfrentamento da crise econômica e social causada pelo novo coronavírus no país, Movimento Viva e a Escola de Governo do Estado de São Paulo (EGESP) realizaram nesta quinta-feira, 14, a primeira edição do webinar Medidas Tributárias para São Paulo.
Transmitido pelos canais de Youtube do Viva e da EGESP, o webinar que contou com a participação dos agentes fiscais de rendas de São Paulo José Roberto Lobato, coordenador do Movimento Viva, Rodrigo Bezerra, diretor da EGESP, Rodrigo Frota, SEFAZ-SP, Ângelo de Angelis, assessor da EGESP, Jefferson Valentin, instrutor da EGESP e mediação do jornalista Umberto Goularte, apresentou de forma detalhada o funcionamento e os impactos de todas as propostas para refrear os impactos negativos da crise aos setores mais frágeis da sociedade.
Representante da Afresp e do Movimento Viva URGENTE, José Roberto Lobato destacou o importante papel da classe, da Afresp e da EGESP na proposição de ideias que auxiliem o país a passar pela crise. “Temos que manter o diálogo e ouvir a sociedade. Não queremos sair da crise da maneira em que entramos. Nossa busca é a busca por soluções de maior impacto e com o menor prejuízo possível”, destacou Lobato.
Confira o webinar completo e inscreva-se no canal do YouTube do Movimento Viva para acompanhar as próximas edições.