Manifesto ‘Terras Altas’ encerra 2ª fase do Movimento VIVA
[datar]Após três dias imersos em consultorias com especialistas, os AFRs passaram o quarto e último dia resgatando os trabalhos e as propostas mais relevantes discutidos durante as Rodadas Regionais e armazenados na Plataforma Colaborativa. Os conteúdos das palestras também serviram de matéria-prima para a construção do tom do último discurso do evento.
“Nós não podemos perder a oportunidade de levar a mensagem do que foi discutido aqui. Que mensagem seria essa? Quais conteúdos devem ser incorporados a essa mensagem? O que vamos fazer aqui é uma repaginação do que foi transmitido até o momento”, disse o Diretor de Assuntos Estratégicos e Comunicação, José Roberto Lobato.
Ao longo do período da tarde, os AFRs refletiram o papel da Afresp na execução do projeto e fizeram projeções sobre o futuro do Movimento VIVA. A programação foi finalizada com a leitura do Manifesto ‘Carta das Terras Altas’, pela AFR Luciana Grillo. Em linhas gerais, o documento oficial foi construído em consonância com os apontamentos da classe abordados ao longo do evento para, posteriormente, ser entregue às autoridades fazendárias. Veja aqui Luciana Grillo na leitura da Carta.
“Eu sei da capacidade da equipe que trabalhou na construção da carta, e somente com essa certeza eu encaro esse desafio com a maior tranquilidade. Por isso, eu faço um profundo agradecimento a todos vocês. Até breve”, concluiu o presidente da Afresp, Rodrigo Spada.