AFRs se mobilizam contra decisão do governo sobre o prédio da Fazesp
[datar]Sob o sol da hora do almoço, dezenas de AFRs se reuniram hoje em frente ao prédio da Fazesp na rua do Carmo, 88, em um ato contra a decisão do governo do Estado de entregar o edifício cuja reforma foi financiada com recursos carimbados do BID (PROFIS) para a Secretaria do Planejamento.
Esteve presente o deputado estadual Carlos Giannazi, que conversou com os AFRs. Pela Afresp compareceram o 1º vice-presidente e diretor da Amafresp, Alexandre Lania Gonçalves; o diretor de Comunicação, José Roberto Soares Lobato; o diretor Jurídico, Nelson Trombini Jr; a diretora de Aposentados, Mara Tomasseti; o coordenador do Fundafresp, José Rosa; o presidente do Conselho Deliberativo, Paulo Henrique Cruz, e os Conselheiros Pedro Abrahão, Luiz Carlos Toloi Jr, Eliana Maria Pessoa e Helio Bandeira. O evento foi organizado pelo Sinafresp, e contou com o apoio da Afresp.
No dia 7 de junho, os servidores da Fazesp entregaram uma Nota de Repúdio ao secretário da Fazenda, Renato Villela, que disse que irá responder ao documento. Clique aqui para ler um artigo de Glauco Garcia, colunista da Revista Classe, sobre o assunto.