![](https://afresp.org.br/wp-content/uploads/2016/01/Logo-Itau.jpg)
Associados da Afresp, banco Itaú é uma nova opção para pagamento em débito automático
[datar]Os associados agora podem contar com uma nova opção de pagamento das mensalidades (Afresp, Amafresp, Seguro de vida e Fundafresp) por meio de débito automático em conta corrente no banco Itaú. Vale ressaltar que as parcerias com os bancos do Brasil e Santander continuam válidas.
A alteração pode ser feita através do departamento de Inscrição da Afresp, que está à disposição pelos telefones 11 3886-8838/8868/8840 ou pelo e-mail inscricao@afresp.org.br.
Segundo o diretor Financeiro da Afresp, Denis Mângia, esta parceria oferece mais comodidade e praticidade para toda a família Afresp. “Com a mudança para débito em conta, além de facilitar a vida dos associados, também propiciamos uma redução significativa de despesas financeiras para a associação”, finaliza.