Fechar
Home Notícia Centro de Tratamento Bezerra de Menezes confirma presença na Campanha Saúde 2015

Centro de Tratamento Bezerra de Menezes confirma presença na Campanha Saúde 2015

9 de março de 2015 Notícia

Centro de Tratamento Bezerra de Menezes confirma presença na Campanha Saúde 2015

[datar]

Com o objetivo de comprovar os serviços de qualidade oferecidos ao filiado Amafresp e sua família, além de estreitar o relacionamento, o diretor e a gerente da Amafresp, Alexandre Lania Gonçalves e Rosângela Lázaro, além da diretora de aposentados da Afresp, Mara Tomasseti, visitaram as instalações do Centro de Tratamento Bezerra de Menezes (credenciado à Amafresp).

O presidente do Bezerra de Menezes, Claudio Lopes, acompanhado pela coordenadora de Equipe, Fabiana, e da profissional de Relações Institucionais, Cristiane, mostrou as instalações do hospital e confirmou a participação do credenciado na Campanha Saúde 2015 (sede da Afresp), nos dias 8 e 9 de abril, na qual será prestada orientação dos serviços oferecidos à família Amafresp.

Com 45 anos de experiência e mais de 72 mil atendimentos, o Bezerra oferece tratamento para transtornos mentais e dependência química, além de tratamentos complementares para tabagismo. O hospital fornece também programas de tratamentos com metodologia especializada e desenvolve palestras de conscientização, trabalho de sensibilização e reformulação dos valores éticos e morais do paciente.

A unidade matriz está localizada na rua Batuíra, 400, no bairro Assunção, em São Bernardo do Campo, e a unidade São Paulo fica na rua Machado Bittencourt, 86, na Vila Clementino, para atendimentos ambulatoriais.


Clique aqui
Atendimento Afresp
Olá, bem-vindo à Afresp. Como podemos ajudar?