Fechar
Home Notícia Mais de 1.700 pessoas prestigiaram a festa memorável dos 75 anos da Afresp

Mais de 1.700 pessoas prestigiaram a festa memorável dos 75 anos da Afresp

8 de agosto de 2023 Notícia

Foram mais de oito horas de festa, com seis atrações musicais e muita diversão para associados, familiares e, pela primeira vez, para os colaboradores, uma verdadeira festa da inclusão

A festa de 75 anos da Afresp foi um evento memorável, que celebrou com grande estilo a história e conquistas da associação. Logo na entrada foram destacados painéis com as conquistas históricas que ajudaram a afirmar a Afresp como parte importante da vida dos associados e da classe dos auditores fiscais, desde sua fundação em 1948. Em seguida, as pessoas caminhavam por um corredor de torres de led com os resultados presentes, decorrentes dessa história de conquistas. Em seguida, a entrada no salão da festa, com decoração que seguiu, com sobriedade, a marca dos 75 anos, azul e dourado.

festa 75 anos afresp decoracao

Foi também a festa da inclusão, que desde o início de sua organização tinha como premissa não deixar ninguém de fora. Por isso, a escolha do Centro de Eventos Pro Magno. O número de participantes fechado no segundo lote dimensionou o tamanho do salão e a quantidade de mesas. Até 31/07, quem aderisse teria um lugar, incluindo os colaboradores da Afresp, sem exceção.

O projeto inicial e a execução mostraram o acerto da decisão e o empenho da equipe da Afresp para que tudo desse certo. O evento realizado foi um sucesso, do início ao fim, com mais de 1.700 associados, familiares e colaboradores prestigiando esse marco inesquecível que se estendeu pela madrugada.

A organização primorosa e eficiente foi desde a entrada, com totens de identificação e distribuição de pulseiras, com a localização de mesas e cores diferentes para menores, com a preocupação de evitar o consumo de bebidas alcoólicas.

Os convidados tiveram à disposição, durante toda a festa memorável, uma seleção primorosa de coquetéis e bebidas e uma experiencia gastronômica refinada, com menu do jantar caprichado, além de uma infinidade de salgadinhos e doces sofisticados.

A música também foi um dos pontos de destaque. Com performances energéticas e envolventes para todas as idades, os convidados encheram a pista para acompanhar e dançar com shows de artistas famosos, como Afonso Nigro (ex-Dominó), Luiza Possi e Tiago Abravanel, sem esquecer das apresentações da Bravos Band e do Elvis Cover – Renato Carlini. A última atração da noite foi a apresentação de passistas e da bateria da escola de Samba da Mocidade Alegre.

Prestígio de autoridades

O trabalho realizado pelos auditores fiscais, em prol do desenvolvimento econômico e social do estado com o fisco paulista, levou diversas autoridades a prestigiarem o evento: representando o governador Tarcísio de Freitas, o secretário da Fazenda, Samuel Kinoshita; Gilberto Kassab, secretário de Governo e Relações Institucionais; e André do Prado, presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp).

Os discursos das autoridades presentes ressaltaram a dedicação e competência dos auditores fiscais, que desempenham um papel fundamental na arrecadação e fiscalização de tributos, destacando a Afresp como de importância fundamental por cuidar dos interesses dos auditores e apoio à administração tributária. Antes dos discursos, haviam percorrido também o caminho pelos painéis da história e pelas torres de led com os resultados presentes da Afresp. Ficaram impressionados e, com certeza, isso se refletiu nos discursos.

Após os discursos das autoridades e dos presidentes da Afresp e do Conselho Deliberativo, Carlos Leony e Paulo Bueno, foi apresentado o vídeo institucional dos 75 anos, com a história e destaque da importância da união, dedicação e sinergia de diferentes gerações para alcançar o tamanho da Afresp hoje.

Do auditor mais antigo ao mais novo, declarações emocionadas davam o tom dessa trajetória, como a do ex-presidente da Afresp, João Alfaro Soto, e a relevância de seus profissionais elogiada pelo governador Tarcísio de Freitas.

Veja aqui o vídeo institucional dos 75 anos da Afresp. Em breve, todas as fotos serão compartilhadas no site da Afresp.


Clique aqui
Atendimento Afresp
Olá, bem-vindo à Afresp. Como podemos ajudar?