Fechar
Home Benefícios Universidade São Judas oferece bolsas de estudo de até 100%

Universidade São Judas oferece bolsas de estudo de até 100%

25 de abril de 2018 Benefícios

Universidade São Judas, parceira da Afresp, oferece bolsas de estudos com descontos de 60% e 100%. A oportunidade é válida para cursos localizados na capital paulista, nos seguintes campi: Butantã, Jabaquara, Mooca, Paulista e Santo Amaro.

Para participar, os interessados devem se inscrever no vestibular corporativo a ser realizado em 5 de maio, às 15 horas, na unidade do bairro da Mooca, em São Paulo. Podem participar tanto colaboradores e associados da Afresp quanto seus familiares (pais, filhos e cônjuges).

As inscrições gratuitas podem ser realizadas pelo site www.vestibularempresas.com.br até 4 de maio. Durante a inscrição, é preciso inserir o código promocional SJ3972. As bolsas serão concedidas aos melhores colocados no processo de seleção.

Após realizar a inscrição no site oficial, o interessado deve acessar o site do Instituto Fepaf e também realizar a solicitação da bolsa de estudos. O processo é obrigatório e convalida o vínculo com a Afresp.

Além disso, no dia da prova, familiares devem novamente comprovar o vínculo com a Associação apresentando, além do seu próprio documento original com foto, o RG original do associado ou colaborador.

O resultado dos contemplados será divulgado pelo site oficial em 9 de maio, após as 18h. Para mais informações, acesse aqui regulamento completo  e entre em contato com o consultor de relacionamento Marcelo Mendes pelo WhatsApp (11) 9 8381.9457.

Tags:


Clique aqui
Atendimento Afresp
Olá, bem-vindo à Afresp. Como podemos ajudar?