Fechar
Home Fundafresp Spada participa de reunião com primeira-dama Lúcia França

Spada participa de reunião com primeira-dama Lúcia França

8 de agosto de 2018 Fundafresp

Na manhã desta quarta-feira (08), o presidente da Afresp, Rodrigo Spada, participou de uma reunião no Palácio dos Bandeirantes com a primeira-dama Lúcia França. Durante a conversa, foram apresentados diversos projetos da Afresp, em destaque o Fundo de Assistência Social da Afresp, o Fundafresp.

Fundado em 1995, o Fundafresp auxilia entidades de atendimento a crianças, adolescentes e idosos em situação de vulnerabilidade social do estado de São Paulo. Todos os recursos são arrecadados por meio da contribuição espontânea de AFRs e distribuídos a entidades indicadas pelos participantes, após aprovação da Comissão do Fundo. Ao longo de mais de 20 anos de história, o Fundo beneficiou cerca de 1.500 entidades com a doação de 18 milhões de reais.

Além disso, ficou acordada uma parceria entre a Afresp e o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, presidido pela primeira-dama, para uma campanha de doação de livros infanto-juvenis em boas condições, que serão destinados para o Espaço da Leitura, localizado no Parque da Água Branca, além das Casas de Solidariedade.

 

 

Tags:


Clique aqui
Atendimento Afresp
Olá, bem-vindo à Afresp. Como podemos ajudar?