Fechar
Home Notícia Já pensou em contratar um plano de saúde para o seu animal de estimação?

Já pensou em contratar um plano de saúde para o seu animal de estimação?

12 de setembro de 2017 Notícia

Já pensou em contratar um plano de saúde para o seu animal de estimação?

[datar]

Quem tem como membro da família um serzinho peludo de quatro patas sabe o quanto ele é importante. Cuidar de um animal de estimação envolve vários custos com tratamentos e necessidades básicos (banho, tosa e alimentação) no veterinário e petshop.

Por causa disso, o InvestAfresp oferece o Seguro Health For Pet, um produto com planos diferenciados, atendimento domiciliar e vantagens exclusivas. Os planos são divididos para os animais (cachorro ou gato) conforme a idade: até 8 anos e a partir de 9 anos. Veja os planos e as coberturas: (Clique na imagem para ampliar)

Coberturas_Pet

Ao contratar um seguro Pet, o associado contará com alguns serviços exclusivos, como: Atendimento telefônico e veterinário 24 horas, assistência domiciliar, informações (vacinas, resultados de exames clínicos e de imagem, cirurgia) do seu animal de estimação armazenadas em um arquivo eletrônico, além do Clube de Vantagens, espaço que disponibiliza descontos em produtos e serviços não cobertos pelos planos veterinários.

O atendimento do Health For Pet abrange as regiões da Grande São Paulo, Campinas e Litoral (Santos, Praia Grande, Guarujá).

Conheça as opções de Seguro Pet da seguradora Porto Seguro com os colaboradores do InvestAfresp, pelos telefones (11) 3886-8915/8860, ou entre em contato com a Regional mais próxima.

Tags:


Clique aqui
Atendimento Afresp
Olá, bem-vindo à Afresp. Como podemos ajudar?