Fechar
Home Notícia Reunião com candidatos ao mestrado acadêmico da FGV Direito SP acontece em 09/08

Reunião com candidatos ao mestrado acadêmico da FGV Direito SP acontece em 09/08

3 de agosto de 2017 Notícia

Reunião com candidatos ao mestrado acadêmico da FGV Direito SP acontece em 09/08

[datar]

Para quem quer se especializar em Direito e Desenvolvimento, a FGV Direito SP está com uma oportunidade única: uma reunião com candidatos ao mestrado acadêmico para mostrar as linhas de pesquisa, que acontece no dia 9 de agosto, na unidade da Bela Vista, em São Paulo (rua Rocha, 233), das 8h45 às 10h.

São três os eixos de pesquisa do mestrado que serão apresentados na ocasião: macrovisão do crédito tributário; transparência pública e compliance corporativo; e nossa reforma tributária (novo IVA, reforma do IR, ISS, ICMS, IPI e PIS/Cofins). Entre os professores do curso, está Eurico Marcos Diniz de Santi, doutor em direito tributário pela PUC-SP e coordenador do Núcleo de Estudos Fiscais NEF/FGV.

Voltado para graduados em direito ou áreas correlatas, como ciências sociais, economia ou administração, o curso tem o objetivo de estudar as relações entre o campo jurídico e os processos de desenvolvimento político, econômico e social.

Para mais informações, entre em contato com a FGV Direito SP no telefone (11) 3262-0930 ou por e-mail: katia.galvani@santiestevao.adv.br, ou acesse o site aqui.


Clique aqui
Atendimento Afresp
Olá, bem-vindo à Afresp. Como podemos ajudar?