Fechar
Home Notícia Regional de Sorocaba realiza Feijoada Solidária dos Amigos

Regional de Sorocaba realiza Feijoada Solidária dos Amigos

28 de agosto de 2017 Notícia

Regional de Sorocaba realiza Feijoada Solidária dos Amigos

[datar]

O sol iluminou o sábado, 26 de agosto, para tornar a 5ª Feijoada Solidária dos Amigos ainda mais especial. O evento já é tradicional da Regional de Sorocaba, e aconteceu no Centro de Convivência, a partir do meio-dia. E não é para menos: a arrecadação da Feijoada foi em prol da Pastoral do Menor, que tem no colega José Roberto Rosa um dos seus voluntários e colaboradores mais participativos.

Mais de 200 pessoas, entre associados, familiares e amigos, estiveram presentes, o que tornou ainda mais especial essa corrente do bem. O diretor Regional Pedro Esteves e toda a equipe da Regional organizaram o evento, que também teve o apoio do Sinafresp, junto com os voluntários da Pastoral. Compareceram ao evento o presidente da Afresp, Rodrigo Keidel Spada; a diretora de Aposentados, Mara Aparecida; o Jurídico, Nelson Trombini Junior; e a de Eventos, Vanessa Murayama; o Delegado Regional Tributário, Chilion de Siqueira Gomes Junior, e o presidente do Conselho Deliberativo do Sinafresp, Marcel José Siqueira.

Foi um evento para todas as idades: além da feijoada caprichada e os drinques preparados pela Catia Fernanda, as crianças se divertiram com as atividades dos monitores, que brincaram bastante e aproveitaram o espaço do Centro de Convivência; os adultos dançaram e cantaram com Black Bill & Banda Salada e a Roda de Samba comandada por Claudio Silva, e o diretor Pedro Esteves comandou o sorteio de brindes para os participantes. Fica o gostinho de “quero mais” para a próxima feijoada, no ano que vem, e de participar desta corrente do bem! Veja mais fotos do evento na página do Facebook da Afresp Sorocaba!

feijoada_sorocaba


Clique aqui
Atendimento Afresp
Olá, bem-vindo à Afresp. Como podemos ajudar?