Fechar
Home Classista Presidente Spada se reúne com Deputado Bolçone e professor Luiz Flávio Gomes

Presidente Spada se reúne com Deputado Bolçone e professor Luiz Flávio Gomes

21 de junho de 2018 Classista

O presidente Rodrigo Spada recebeu para um café da manhã, nesta quinta-feira (21), na sede da Afresp, em São Paulo, o deputado estadual Orlando Bolçone (PSB) e o Professor Luiz Flávio Gomes. Durante a reunião, os presentes discutiram temas de relevância para a classe. O assessor político da Afresp, Ulisses Arêas também esteve presente no encontro.

O Professor Luiz Flávio Gomes desenvolveu a LFG, primeira rede de ensino telepresencial especializada em cursos preparatórios para exames da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e concursos públicos na área fiscal, jurídica, trabalhista, entre outras. É jurista e mestre em direito penal, além de ter atuado como Promotor de Justiça em São Paulo, de 1980 a 1983.

Já o deputado estadual Orlando Bolçone, que já exerceu o cargo de Agente Fiscal de Rendas, foi um dos defensores da PEC 5. O principal pleito da categoria, que elevou o teto remuneratório do Fisco Paulista ao subsídio do desembargador do Tribunal de Justiça, foi aprovado no início deste mês e transformado na Emenda Constitucional nº 46/2018.

Em 2014, Bolçone foi reeleito deputado estadual pelo PSB, com quase 77 mil votos. O parlamentar ainda é mestre em Economia pela Unesp e doutor em Ciências da Saúde pela Famerp.

Tags:


Clique aqui
Atendimento Afresp
Olá, bem-vindo à Afresp. Como podemos ajudar?