Fechar
Home Classista Presidente Spada recebe autoridades da SPPREV e da Procuradoria do Estado

Presidente Spada recebe autoridades da SPPREV e da Procuradoria do Estado

6 de abril de 2018 Classista

O presidente Rodrigo Keidel Spada se reuniu com o líder da Associação dos Procuradores do Estado de São Paulo (APESP), Dr. Marcos Fábio de Oliveira Nusdeo, no dia 5 de abril, na sede da Afresp, em São Paulo. O diretor jurídico Carlos Roque Gomes também participou do encontro.

O objetivo foi discutir questões relacionadas à aposentadoria de Agentes Fiscais de Rendas que ocupam cargos de direção em entidades de classe e são afastados de suas atividades fiscais.

Reunião com o Dr. Marcos Fábio de Oliveira Nusdeo

A pauta dessa reunião já havia sido tratada em encontro no início da semana, na terça-feira (3), com o presidente da SPPREV (São Paulo Previdência), Dr. José Roberto de Morais, na sede do órgão. Na ocasião, Morais manifestou apoio sobre o assunto apresentado pela Afresp. Além do presidente Spada e do diretor jurídico, Carlos Roque Gomes, o presidente do Conselho Deliberativo da Afresp, Luiz Carlos Toloi Junior, também esteve presente.

De acordo com Spada, ambas as entidades se mostraram empenhadas em solucionar os pedidos de aposentadoria apresentados pela classe.

Reunião com presidente da SPPREV, Dr. José Roberto de Morais.

Tags:


Clique aqui
Atendimento Afresp
Olá, bem-vindo à Afresp. Como podemos ajudar?