Fechar
Home Classista Presidente Spada participa do Prêmio Congresso em Foco 2018

Presidente Spada participa do Prêmio Congresso em Foco 2018

14 de agosto de 2018 Classista

O presidente da Afresp e vice-presidente da Febrafite, Rodrigo Spada, participou da entrega do Prêmio Congresso em Foco 2018, nesta segunda-feira (13), em Brasília (DF). A iniciativa premiou 31 deputados e 14 senadores, que foram bem avaliados em votação on-line, análise dos jornalistas e de júri especializado. Confira aqui a relação dos premiados.

A edição deste ano teve duas categorias gerais (“Melhores deputados” e “Melhores senadores”) e quatro especiais: “Combate à Corrupção e ao Crime Organizado”; “Combate às Desigualdades Sociais”; “Defesa da Advocacia Pública”, e “Defesa da Agropecuária”.

“A Febrafite parabeniza o Congresso em Foco, na pessoa do Sylvio Costa, fundador da iniciativa, no sentido de premiar os melhores congressistas do ano passado. A sociedade tem importante missão de resgatar a virtude da política e a credibilidade das instituições democráticas. Este prêmio vem ao encontro disso, haja vista seu objetivo de fazer o controle social da atividade parlamentar”, disse o presidente Spada durante o Prêmio, na condição de representante da Febrafite.

Estavam aptos à votação 360 deputados e 41 senadores que não respondem a acusações criminais e que exerceram o mandato por ao menos 60 dias neste ano. O prêmio tem a pretensão de ser mais do que um meio de “reconhecer o trabalho dos deputados federais e senadores que se destacam positivamente no exercício do mandato”, primeiro objetivo citado no regulamento.

Fonte: Afresp, com informações do Congresso em Foco

Veja fotos do evento:

Deputado Federal Orlando Silva (PCdoB)
Deputado Federal Chico Alencar (PT)

 

 

 

 

 

 

 

 

Deputado Federal Alessandro Molon (Rede)
Deputado Federal Major Olímpio (PSL)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Senadora Ana Amélia (PP)

Tags:


Clique aqui
Atendimento Afresp
Olá, bem-vindo à Afresp. Como podemos ajudar?