Fechar
Home Sem categoria Por que o Seguro de Vida deve fazer parte do seu planejamento financeiro?

Por que o Seguro de Vida deve fazer parte do seu planejamento financeiro?

30 de julho de 2018 Sem categoria

O Seguro de Vida é uma modalidade de investimento que garante a segurança financeira de que você e sua família precisam. É necessário ter em mente que o produto assegura alguns tipos de situações, a depender do capital contratado: indenização aos dependentes no caso de falecimento do assegurado por causa natural ou indenização em caso de invalidez total ou parcial em decorrência de acidente.

É possível fazer a contratação do produto com uma idade mais avançada (até 70 anos), porém, quanto mais jovem é o segurado, mais fácil será obter preços baixos em comparação às demais faixas etárias.

Isso porque, durante a análise de risco feito pela seguradora, alguns dos fatores que influenciam no valor do prêmio da apólice é justamente a expectativa de vida e o diagnóstico de saúde. O InvestAfresp recebe essas taxas pela seguradora e analisa, em conjunto, a idade do associado e o valor do capital contratado – outros dois fatores de maior peso no momento de efetivar a contratação.

Além disso, é neste momento da vida em que os jovens estão criando a consciência de planejar o futuro financeiro e construir seu próprio patrimônio.Essa também é uma fase em que planos começam a ser feitos e surgem investimentos em  viagens, cursos, intercâmbio, compra do primeiro carro e casa própria, por isso, se houver problemas de saúde neste percurso, o seguro garante a proteção necessária ao segurado em vida.

Confira abaixo outras sete possibilidades garantidas pelo produto:

1.Planejamento financeiro

2.Garantir a educação dos filhos

3.Subsidiar os gastos com inventário

4.Garantir as despesas da família

5.Doenças graves

6.Invalidez por acidente

7.Sucessão empresarial

Ainda está com dúvida? Para obter mais informações sobre contratação do produto, solicite sua cotação por este link ou escreva um WhatsApp (11) 99645-2378 para a equipe do InvestAfresp. Também é possível entrar em contato pelos telefones (11) 3886-8911/8912.

Tags:


Clique aqui
Atendimento Afresp
Olá, bem-vindo à Afresp. Como podemos ajudar?