Fechar
Home Sem categoria Por que contratar um Seguro Auto? Cote e comprove os benefícios!

Por que contratar um Seguro Auto? Cote e comprove os benefícios!

7 de agosto de 2018 Sem categoria

O Seguro Auto é um dos itens obrigatórios no momento de adquirir o automóvel. Isso porque o seguro é considerado a melhor forma de economia e prevenção contra eventos desagradáveis que possam acontecer no futuro, como furtos ou roubos.

Nas grandes e médias cidades, o risco de ter um carro furtado ou roubado tem crescido cada dia mais, por isso a importância do seguro de automóvel para garantir todas as comodidades e ter todos os processos agilizados pela seguradora, sem grandes prejuízos.

Faça sua cotação de Seguro Auto e obtenha até 35% OFF

O Seguro Auto também assegura a proteção e segurança de terceiros em caso de envolvimento em acidentes de trânsito, com a cobertura conhecida como Responsabilidade Civil. Outros casos comuns envolvem problemas mecânicos que possam surgir durante viagens ou situações rotineiras. Com a assistência 24 horas por dia, é possível acionar serviços como: troca de pneus e lanternas, chaveiro, pane seca, entre outros.

Em caso de sinistro e problemas mais graves com o veículo, o Seguro Auto garante a locação de um carro extra para que a rotina do segurado não sofra grandes interferências. Além disso, diversas seguradoras oferecem um clube de vantagens com descontos em serviços automotivos, estacionamentos e diversos espaços de entretenimento.

Outra vantagem é que quanto menos multas e sinistros o segurado tiver, mais descontos será concedido no momento da renovação. O InvestAfresp, em parceria com as seguradoras Mapfre, Liberty Seguros, Porto Seguro e SulAmérica, garante vantagens ainda maior: o departamento oferece ao associado um valor de seguro em média 35% mais barato que o mercado.

Clique aqui e faça a sua cotação pelo InvestAfresp

Tags:


Clique aqui
Atendimento Afresp
Olá, bem-vindo à Afresp. Como podemos ajudar?