Fechar
Home Conselho Deliberativo Planejamento Estratégico da Afresp é apresentado durante Reunião Extraordinária do Conselho Deliberativo

Planejamento Estratégico da Afresp é apresentado durante Reunião Extraordinária do Conselho Deliberativo

5 de maio de 2018 Conselho Deliberativo

Nova Reunião Extraordinária do Conselho Deliberativo ocorreu este sábado, 5 de maio, com duração  de mais de 4 horas de debates.

Luiz Carlos Toloi Jr. (presidente do Conselho) e Pedro de Oliveira Abrahão (2º secretário)
Luiz Carlos Toloi Jr. (presidente do Conselho) e Pedro de Oliveira Abrahão (2º secretário)

 

Os principais assuntos analisados e debatidos foram: processos de Recurso de Reembolso da Amafresp, Recurso de Cobrança de Coparticipação do plano e prestação de contas do Salão de Festas de Araçatuba.

O presidente da Afresp, Rodrigo Spada, apresentou aos Conselheiros, durante uma hora e meia, o Planejamento Estratégico Situacional (PES) e os desafios dos próximos anos (2018 – 2030) da Associação.

“O objetivo é fortalecer a Afresp, atuar no presente e pensar no futuro da Associação. Estamos trabalhando nos macroproblemas da entidade, que a deixa vulnerável diante dos fatores internos e externos que ameaçam a sustentabilidade da Afresp no médio e longo prazo”, explicou o Spada.

Rodrigo Spada fala sobre o PES
Rodrigo Spada fala sobre o PES

 

O diretor do Instituto Carlos Matus de Ciências e Técnicas de Governo Ari Moura participou da reunião e ressaltou a importância do PES, metodologia que visa uma análise estratégica de viabilidade da entidade.

Confira, em breve, o boletim completo no site da Afresp.

Tags:


Clique aqui
Atendimento Afresp
Olá, bem-vindo à Afresp. Como podemos ajudar?