Fechar
Home Classista PEC 5: questão sobre retirada da assinatura de Caio França deve ser anunciada nesta quarta (14)

PEC 5: questão sobre retirada da assinatura de Caio França deve ser anunciada nesta quarta (14)

14 de março de 2018 Classista

Deputado Campos Machado informou que Cauê Macris vai responder à questão de ordem na sessão de hoje

Durante a sessão extraordinária do dia 28 de fevereiro, o deputado Campos Machado solicitou uma questão de ordem em relação à PEC 5/2016, alegando que o regimento da Alesp é cristalino e que não haveria a possibilidade de se retirar a assinatura de Caio França ou de qualquer outro líder do requerimento que pleiteia que a proposta seja pautada (confira aqui mais detalhes da questão sessão desse dia).

Ontem (13), por volta das 22h, Campos Machado informou ao Sinafresp que o presidente da Alesp, Cauê Macris, disse-lhe que o parecer da procuradoria deverá ser emitido hoje, que, portanto, às 16h30, responderá à questão de ordem levantada por Campos e que a PEC 5/2016 poderá ser pautada (confira mais detalhes do pedido de retirada da assinatura).

De posse dessa informação, Campos Machado solicitou ao Sinafresp que convocasse os AFRs para comparecerem à Assembleia em peso no dia de hoje (14) para ouvir a resposta da questão de ordem e também pressionar os deputados a comparecerem ao plenário, caso o parecer seja positivo e a PEC seja pautada.

Diante de todo o exposto:

CONVOCAMOS todos os aposentados da Grande São Paulo a comparecerem ao Plenário Juscelino Kubistchek, às 16h30, para acompanharem a resposta da questão de ordem a ser dada por Cauê Macris.

ALERTAMOS todos os ativos da Grande São Paulo a ficarem de sobreaviso para, caso o parecer for positivo e a PEC realmente for pautada, se direcionarem imediatamente à Alesp e pressionarem os deputados presentes na casa a comparecerem no plenário para a votação da PEC 5/2016.

Fonte: Sindicato dos Agentes Fiscais de Rendas do Estado de São Paulo


Clique aqui
Atendimento Afresp
Olá, bem-vindo à Afresp. Como podemos ajudar?