Fechar
Home Aposentados Nova diretoria participa do 1º almoço de aposentados na Afresp

Nova diretoria participa do 1º almoço de aposentados na Afresp

21 de fevereiro de 2018 Aposentados

O primeiro almoço dos aposentados do ano e da nova gestão foi realizado hoje (21/02), na sede da Afresp, contando com a presença de mais de 140 colegas. Os membros da gestão atual da diretoria, entre eles o presidente da Afresp, Rodrigo Keidel Spada, estiveram presentes, bem como Conselheiros e o presidente do Sinafresp, Alfredo Maranca.

Em seu discurso, Spada lembrou aos presentes que a Afresp completa 70 anos na próxima semana (28/02) e que haverá uma série de ações para celebrar a data no decorrer do ano. O presidente também falou da sua ida a Brasília, ontem, (20/02), para a reunião da Febrafite, na qual foram alinhadas as ações estratégicas da entidade em 2018.

Além disso, atualizou os colegas sobre as ações da classe a respeito da PEC 5, que tramita na Assembleia Legislativa. “Há anos estamos na luta pela PEC. Ninguém disse que seria fácil, mas estamos bem perto. Não vamos desistir: nós nos tornamos mais fortes quanto mais aliados tivermos”.

O presidente do Sinafresp, Alfredo Maranca, reforçou a importância da luta da classe pela PEC e afirmou que sua aprovação está mais próxima. “Nós merecemos essa aprovação. A política só acaba quando você desiste”, finalizou.

Veja as fotos do evento abaixo:

Tags:


Clique aqui
Atendimento Afresp
Olá, bem-vindo à Afresp. Como podemos ajudar?