Fechar
Home Sem categoria Mês do cliente: faça seu consórcio e concorra a uma moto!

Mês do cliente: faça seu consórcio e concorra a uma moto!

18 de setembro de 2018 Sem categoria

Para comemorar o mês do cliente, o InvestAfresp, em parceria com a Porto Seguro Consórcio, está realizando uma promoção especial: os 25 primeiros associados que contratarem uma cota ou mais de consórcio nas modalidades residencial e/ou automóvel concorrerão a uma moto no valor de R$ 8.290 da marca Yamaha.

O modelo Neo 125 acompanha câmbio automático, porta-objetos, faróis em LED e freios UBS (clique aqui e confira mais informações). Quanto mais cotas o associado adquirir, maiores são as chances de ser contemplado. A promoção é válida até 31 de outubro e o sorteio está previsto para ser realizado na mesma data.

Clique aqui e faça a sua cotação

Entenda o consórcio do InvestAfresp

O consórcio é formado por um grupo de pessoas interessadas em adquirir um veículo ou imóvel. Mensalmente, o valor é pago por cada participante para que seja formada uma poupança comum. O consorciado, após a contemplação por sorteio ou lance, poderá utilizar o valor da sua carta para a aquisição do seu bem.

O produto pode ser utilizado em casos de compra de imóvel ou veículo novo ou usado, construção ou reforma, compra de terreno ou imóvel comercial e quitação de financiamento próprio. Para saber mais sobre o produto, acesse a página de Consórcio do InvestAfresp.

 

Tags:


Clique aqui
Atendimento Afresp
Olá, bem-vindo à Afresp. Como podemos ajudar?