Fechar
Home Notícia InvestAfresp promove treinamento de atualização de seguros aos colaboradores Regionais

InvestAfresp promove treinamento de atualização de seguros aos colaboradores Regionais

20 de outubro de 2017 Notícia

InvestAfresp promove treinamento de atualização de seguros aos colaboradores Regionais

[datar]

Em setembro, o InvestAfresp promoveu treinamento de atualização aos colaboradores Regionais, em São Paulo. O encontro teve o objetivo de trocar conhecimentos, ideias e trazer experiências adquiridas para a vivência de trabalho.

DSC_5291

“No InvestAfresp é perceptível a relação amigável, de respeito e carinho que os associados têm com a Regional. Por isso, estamos trabalhando para oferecer o melhor suporte e proteção para os segurados e sua família”, comentou o corretor de Seguro de Vida, João Henrique de Oliveira.

Sempre procurando os melhores benefícios, condições especiais e atrativas para os associados, o InvestAfresp conta com equipe técnica especializada, atendimento personalizado, acompanhamento constante e garantia Afresp. “A equipe está preparada para oferecer o melhor apoio e suporte aos segurados”, afirmou o diretor Denis Mângia.

DSC_5078

Para o presidente da Afresp, Rodrigo Spada, o InvestAfresp é muito importante para a Associação. “O departamento de Seguros e Investimentos é um dos principais pilares da associação. Por esse motivo e para sempre oferecer a melhor assistência aos associados e seus familiares, estamos empenhados e otimistas com as mudanças realizadas”.

 

Seguros e Investimentos Afresp: Seguro de Vida, Seguro Viagem, Seguro Pet, Seguro Auto, Consórcio, Previdência, Seguro Residencial e Demais Ramos. Ficou interessado? Entre em contato com o InvestAfresp e conheça os planos especiais feitos para você. (0800 772 4747 ou em uma regional mais próxima)

Tags:


Clique aqui
Atendimento Afresp
Olá, bem-vindo à Afresp. Como podemos ajudar?