Fechar
Home Sem categoria InvestAfresp retoma negociações com Icatu Seguros

InvestAfresp retoma negociações com Icatu Seguros

5 de julho de 2018 Sem categoria

Uma nova tentativa de negociação com a empresa Icatu Seguros foi realizada na última quarta-feira (4). O objetivo é ampliar a carteira de seguradoras parceiras no ramo de Previdência Privada, bem como oferecer novas opções de fundos multimercado e de renda fixa e variável aos associados.

Participaram da reunião o diretor do InvestAfresp, Denis Mângia; o consultor parceiro, Bernd Nestrojil; e as representantes da Icatu Seguros, Natália Villalpando e Rosana Ramos.

Iniciadas em maio do ano passado, as negociações com a Icatu não avançaram devido a entraves relacionados à proposta apresentada anteriormente, explicou Mângia. “Vale salientar que na época ainda não havíamos efetivado parceria com SulAmérica e Mapfre no ramo de Previdência Privada”, lembrou o diretor, completando que ambas as parcerias foram firmadas no final do ano passado.

Atualmente, o associado pode solicitar um estudo personalizado antes de efetivar a contratação de Previdência Privada. Com o auxílio de um consultor com certificação CFP Broad, é possível obter informações sobre o melhor plano de acordo com o perfil do solicitante, opções de fundos disponíveis e taxas administrativas.

Para isso, preencha o formulário de Previdência Privada e aguarde o contato do especialista em até dois dias úteis. O interessado também pode enviar um e-mail para previdenciaprivada@afresp.org.br ou escrever uma mensagem para o WhatsApp do InvestAfresp: (11) 99645-2378.

Sobre a seguradora

Com 25 anos de atuação no mercado e mais de 5 milhões de clientes, a Icatu Seguros é a maior seguradora independente no Brasil em Seguro de Vida, Previdência Privada e Capitalização. Só em Previdência Privada, a Icatu possui mais de 50 tipos de fundos de investimento disponíveis. A seguradora também é considerada especialista em oferecer soluções de proteção e planejamento financeiro para cada fase da vida.

Tags:


Clique aqui
Atendimento Afresp
Olá, bem-vindo à Afresp. Como podemos ajudar?