Fechar
Home Notícia Segurados do InvestAfresp ficam surpresos com premiação da campanha Viaje com o InvestAfresp

Segurados do InvestAfresp ficam surpresos com premiação da campanha Viaje com o InvestAfresp

27 de julho de 2017 Notícia

Segurados do InvestAfresp ficam surpresos com premiação da campanha Viaje com o InvestAfresp

[datar]

Nas últimas semanas do mês de julho, aconteceram as entregas dos prêmios da campanha Viaje com o InvestAfresp, uma promoção realizada pelo departamento de Seguros e Investimentos da Afresp. Veiculada entre os meses de novembro de 2016 e abril de 2017, a campanha contou com a participação de mais de 500 associados, que contrataram um novo seguro.

Roberto Reis Ferreira da Silva - Marido de Ana Maria
Ana Maria Pelais Benoti, associada de Campinas, foi premiada com um vale viagem da CVC no valor de R$ 4 mil. A entrega aconteceu no dia 25 de julho e contou com a presença do marido e AFR Roberto Reis Ferreira da Silva, do diretor Denis Mângia e do diretor Regional adjunto de Campinas Geraldo Roberto Bocoli. “Receber a notícia foi excelente. Eu e a Ana gostamos muito da premiação”, comentou Roberto.

Tablet6

No dia 20, aconteceu a entrega do Tablet para o 2º colocado, Paulo Sergio Norberto de Lima, que contratou em dezembro de 2016 um seguro Viagem.

Paulo conta que, no início, não acreditou quando recebeu a ligação do diretor do departamento de Seguros e Investimentos da Afresp, Denis Mângia. “Não acreditei que tinha sido sorteado porque não é a primeira vez que ligam para dizer que sou o ganhador de um prêmio. Então, quando o Denis se apresentou como sendo da Afresp e me convidou para vir até a Associação para receber o prêmio, percebi que era de verdade”.

Nespresso1

O associado aposentado João Paulo Morato, de Franca, também foi um dos premiados da campanha Viaje com o InvestAfresp. Segurado da Afresp há 50 anos, João afirma que a assistência prestada pelo departamento é excepcional. “Posso dizer que toda vez que precisei da assistência do InvestAfresp [poucas vezes, confesso] sempre fui bem atendido. Além do atendimento da colaboradora Dayane que é excelente”.

Tags:


Clique aqui
Atendimento Afresp
Olá, bem-vindo à Afresp. Como podemos ajudar?