Fechar
Home Sem categoria InvestAfresp participa de reunião com diretores Regionais

InvestAfresp participa de reunião com diretores Regionais

6 de agosto de 2018 Sem categoria

A ampliação da carteira de produtos oferecidos pelo InvestAfresp e os novos planos de Seguro de Vida foram pauta da última reunião da Diretoria Regional, na última sexta-feira (3), na sede da Afresp, em São Paulo.

Consultores da Sulamérica Investimentos, um dos grupos de investimento mais consolidados do país, estiveram presentes na reunião e apresentaram aos diretores regionais os principais benefícios da gestão independente de investimentos. Os representantes ainda detalharam benefícios e perfis dos fundos de renda fixa e variáveis tanto para associados quanto para a instituição.

Consultor parceiro e corretor de Seguro de Vida do InvestAfresp, João de Oliveira

O diretor do InvestAfresp, Denis Mângia, agradeceu a presença da equipe de consultoria e falou sobre uma possível parceria. “A Sulamérica já é uma grande parceira do InvestAfresp e, agora, estamos estudando a possibilidade de incluirmos seus investimentos dentro de nossa carteira de serviços”, disse.

Já no período da tarde, o consultor parceiro e corretor de Seguro de Vida, João Henrique de Oliveira, apresentou os três novos planos desenhados para atender melhor aos perfis dos associados: Mais proteção, Proteção Familiar e Proteção Profissional.

Mângia lembrou que essa é a primeira vez que houve a inclusão de novos planos de Seguro de Vida, produto oferecido pelo InvestAfresp há mais de 20 anos. “A seguradora continua a mesma (Mapfre), mas o mercado de seguro de vida se aperfeiçoou e precisamos trazer o que há de novo e interessante para a Associação. São três novos planos, que são mais modernos e foram criados para atender às exigências dos nossos associados, de uma opção mais simples até um mais completo”, finalizou.

Tags:


Clique aqui
Atendimento Afresp
Olá, bem-vindo à Afresp. Como podemos ajudar?