Fechar
Home Sem categoria InvestAfresp inicia projeto itinerante. Conheça!

InvestAfresp inicia projeto itinerante. Conheça!

21 de janeiro de 2019 Sem categoria

O InvestAfresp iniciou nesta próxima terça-feira (22) o projeto InvestAfresp vai até você, que irá percorrer, ao longo do ano, as Sedes Regionais e as Delegacias Regionais Tributárias (DRTs) de todo o estado. O objetivo é esclarecer dúvidas e divulgar as principais vantagens e diferenciais do Seguro de Vida comercializado pelo departamento, aproximando-se do associado.

No topo da lista quando o assunto é planejamento financeiro – ao lado de Previdência Privada e Fundos de Investimento – o Seguro de Vida tem como finalidade garantir a segurança financeira familiar do segurado em caso de falecimento, invalidez em decorrência de acidente e até mesmo oferecer indenização em caso de afastamento temporário de trabalho. Para conferir todas as coberturas, acesse a página de Seguro de Vida.

Nesta terça, a primeira DRT a ser visitada é a de Jundiaí, no interior do estado. Lá, dois consultores de Seguro de Vida estarão disponíveis para apresentar as opções de planos aos associados até quinta-feira (24). A iniciativa acontecerá ao longo do ano e o cronograma será divulgado pelos canais oficiais do InvestAfresp (site e Facebook).

Confira abaixo mais detalhes ou faça o download do folder virtual sobre o projeto:

 

Tags:


Clique aqui
Atendimento Afresp
Olá, bem-vindo à Afresp. Como podemos ajudar?