Fechar
Home Sem categoria Inscrições para o Torneio Metropolitano de Futebol da Afresp estão abertas – participe!

Inscrições para o Torneio Metropolitano de Futebol da Afresp estão abertas – participe!

7 de fevereiro de 2018 Sem categoria

 

As inscrições para o XXXIII Torneio Metropolitano de Futebol da Afresp, um dos eventos esportivos mais tradicionais da Associação, estão abertas e podem ser feitas no link abaixo até 1ºde março. Neste ano, uma novidade no regulamento vai unir ainda mais a família: os times serão montados com AFRs, cônjuges que não tenham sido jogadores profissionais, filhos de AFRs a partir de 25 anos de idade e pais de fiscais, obedecendo ainda a três níveis de cotas.

O torneio envolve os jogadores das cidades próximas à capital (colegas que moram no ABCD, Osasco, Guarulhos, Santos, Vale do Paraíba, Sorocaba, Campinas e Jundiaí). O tema do Metropolitano neste ano é a Copa do Mundo: as equipes serão batizadas com os nomes dos países participantes. O torneio começará em março e irá até novembro e conta com mais uma novidade agora: partidas quinzenais somente aos sábados, que acontecerão nos Centros de Convivência de Osasco e Guarulhos, a partir das 9h30.

A taxa de inscrição é de R$ 200,00, na qual estão inclusos o uniforme e almoço para os participantes (exceto bebidas alcoólicas) depois dos jogos. Esse valor deverá ser depositado na conta da Afresp (CNPJ 62.635.990/0001-91), no Banco do Brasil (agência 3221-2, C/C 103-1) ou Santander (agência 0001, C/C 13013848-9) ou por meio de transferência bancária. Depois, o participante deve enviar o comprovante de pagamento para o professor Paulo (paulo@afresp.org.br).

A inscrição no Torneio está disponível neste link.

O calendário das partidas será divulgado em breve no site da Afresp. Participe e faça parte deste torneio!

Torneio Metropolitano 2018-site

Tags:


Clique aqui
Atendimento Afresp
Olá, bem-vindo à Afresp. Como podemos ajudar?