Fechar
Home Notícia Novo convênio: Hot Planet Thermas Park em Araçatuba

Novo convênio: Hot Planet Thermas Park em Araçatuba

5 de setembro de 2018 Notícia

A Afresp recentemente firmou parceria com o Hot Planet Thermas Park, que iniciou suas atividades em janeiro deste ano.

Os associados da Afresp têm 20% de desconto sobre a tarifa do dia, extensivo aos seguintes familiares: cônjuge, filhos, pai, mãe, sogro e sogra. A parceria também oferece 10% de desconto na compra do passaporte familiar ou individual e 20% para as mensalidades da academia, além de isenção da taxa de matrícula e da taxa de adesão.

Como faço para obter o desconto?

Agora todos os convênios, inclusive os parceiros exclusivos da Afresp, estão disponíveis na plataforma Clube Convenia e podem ser acessados no site www.conveniosafresp.org.br. Clique aqui!

O associado titular deve ativar a conta informando e-mail e CPF. Após o preenchimento de todos os dados cadastrais, será autorizado o acesso aos benefícios. Quem já é cadastrado é só fazer o login e aproveitar os descontos. Acesse já!

Mais sobre o Hot Planet

Entre as muitas atrações de lazer, diversão e relaxamento, estão as águas termais naturais, ricas em propriedades benéficas para a saúde; piscinas para todas as idades, inclusive com acessibilidade para cadeirantes, toboáguas e praça de alimentação completa!

Ainda terá muito mais na 2ª fase, prevista para  2019: uma das maiores piscinas com ondas da América Latina, mais pistas de toboáguas, rio lento, bar molhado, além do lançamento do hotel Hot Planet e dos flats de férias.

 

Tags:


Clique aqui
Atendimento Afresp
Olá, bem-vindo à Afresp. Como podemos ajudar?