Fechar
Home Notícia AFR Hamilton Carvalho participa da 5th World Social Marketing Conference

AFR Hamilton Carvalho participa da 5th World Social Marketing Conference

19 de junho de 2017 Notícia

AFR Hamilton Carvalho participa da 5th World Social Marketing Conference

[datar]

No mês de maio, o colega e AFR Hamilton Carvalho participou da 5ª Conferência Mundial de Marketing Social (5th World Social Marketing Conference) em Washington, nos Estados Unidos.

“Foi uma experiência incrível porque foi a primeira vez que fiz parte da comissão organizadora, o que me proporcionou um aprendizado de como se constrói um congresso científico do início ao fim”, explicou Hamilton.

foto4

O congresso reuniu profissionais, acadêmicos e pesquisadores de todo o mundo e teve como principal objetivo atuar como veículo para a construção de um movimento global utilizando as práticas de Marketing Social. Hamilton apresentou um modelo teórico sobre a experiência do cidadão e sobre os fatores catalisadores da mudança social. “A principal reflexão que faço do congresso é sobre o enorme potencial de expansão que o Marketing Social tem no Brasil”, afirmou.

Hamilton é AFR, graduado em Administração pela FGV-SP, mestre em Administração pela FEA-SP e doutorando em Administração também pela FEA-USP. Atualmente integra o conselho diretor da Associação Internacional de Marketing Social e realiza pesquisas sobre fenômenos sociais complexos.

Tags:


Clique aqui
Atendimento Afresp
Olá, bem-vindo à Afresp. Como podemos ajudar?