Fechar
Home Classista Gestão 2018-2020: diretores e conselheiros tomam posse em cerimônia solene

Gestão 2018-2020: diretores e conselheiros tomam posse em cerimônia solene

9 de janeiro de 2018 Classista

Diretores executivos, conselheiros titulares e suplentes foram empossados, nesta segunda-feira (8), durante cerimônia solene, na sede da Afresp, na capital paulista. A nova gestão irá conduzir os trabalhos da entidade até 2020.

A Comissão Eleitoral, representada por Newton Dessico, Sergio Mazzoni e Ayrton Cardomingo, entregou os diplomas dos sete diretores executivos e 24 conselheiros da capital e do interior, que assinaram o ato de posse .

Durante o encerramento, o presidente Rodrigo Spada agradeceu o trabalho da Comissão Eleitoral, que durante os últimos seis meses se dirigiu à Afresp semanalmente para conduzir o processo eleitoral. “Um trabalho sem máculas, que será continuamente aperfeiçoado ao longo dos anos”, relatou Spada.

Presidente Rodrigo Spada durante seu discurso

 

O presidente ainda ressaltou a participação inédita dos funcionários durante toda a solenidade. “Sabemos dos desafios que iremos enfrentar nos próximos três anos. Desafios de mercado – oferecendo aos nossos associados os melhores produtos -, desafios políticos e de gestão organizacional que buscaremos superar”, completou o presidente.

Diretores executivos e designados

 

O presidente também citou o selo de certificação da consultoria internacional Great Place To Work conquistado pela Afresp no final do ano passado, que comprova a qualidade do clima organizacional da associação por intermédio de uma pesquisa realizada com os próprios colaboradores.

Trabalho em sinergia

Spada se dirigiu aos conselheiros e afirmou esperar um Conselho Deliberativo proativo e harmônico. “Que a relação dos membros com a Diretoria Executiva seja saudável. Com isso, esperamos atingir os nossos objetivos e que as expectativas depositadas pelos associados por meio do voto se cumpram”, disse.

Conselheiros, titulares e suplentes, participam da cerimônia solene

 

Em fevereiro, durante a nova gestão de Spada, a Afresp completará 70 anos. “Uma trajetória que se solidificou ao longo dos anos, por meio de trabalhos voluntários dos nossos antecessores”, expressou o presidente.


Clique aqui
Atendimento Afresp
Olá, bem-vindo à Afresp. Como podemos ajudar?