Fechar
Home Fundafresp Fundafresp define as entidades contempladas pelo Edital 001/2018

Fundafresp define as entidades contempladas pelo Edital 001/2018

29 de junho de 2018 Fundafresp

Na última quarta-feira (27), membros da Comissão do Fundo de Assistência Social da Afresp – Fundafresp – definiram as entidades que serão contempladas por meio dos termos do Edital 001/2018. A discussão perdurou por toda a manhã do dia, e resultou na escolha de 25 projetos de entidades do estado de São Paulo, que receberão doações de até R$ 50 mil para a execução dos projetos. Veja aqui a relação dos projetos vencedores e os valores a serem concedidos.

Este é o terceiro ano consecutivo que o Fundafresp premia instituições por meio de Editais. Em 2018, mais de 150 entidades enviaram projetos, todos voltados para realização de obras de ampliação ou reforma, compra de móveis, equipamentos ou implantação de uma nova atividade. O coordenador do Fundafresp, José Rosa, elogiou o trabalho dos membros da Comissão do Fundo, e falou sobre a importância dos projetos.

Membros da Comissão do Fundafresp analisaram mais de 150 projetos recebidos

 

 

Além das instituições vencedoras, o Fundafresp vai contemplar com doação de R$ 6 mil as demais entidades que participaram do Edital, respeitando o interstício de dois anos. Confira aqui a lista dessas instituições.

Parabéns a todas as entidades!

 

Tags:


Clique aqui
Atendimento Afresp
Olá, bem-vindo à Afresp. Como podemos ajudar?