Fechar
Home Esportes Filho de associado de São Paulo vence o 6º Torneio de Poker da Afresp

Filho de associado de São Paulo vence o 6º Torneio de Poker da Afresp

15 de novembro de 2014 Esportes

Filho de associado de São Paulo vence o 6º Torneio de Poker da Afresp

[datar]

O feriado do dia 15 de novembro foi marcado pela 6ª edição do já tradicional Torneio de Poker da Afresp. A competição começou às 9h30 e contou com 51 participantes, que passaram um dia agradável na boa companhia dos colegas – e que participaram de uma das mais disputadas edições do torneio.

Esta edição contou com uma novidade: os jogadores iniciantes tiveram uma mesa exclusiva, na qual puderam aprender e tirar suas dúvidas sobre o jogo. Assim, os associados que começaram recentemente na arte do poker podem participar, no futuro, das mesas dos jogadores já veteranos. Além disso, quem estava jogando e acompanhando o torneio também pôde degustar vinhos de diversos tipos da CMG vinhos.

O torneio durou mais de dez horas e contou com a presença de AFRs de várias DRTs, juntamente com filhos e netos, que também disputaram os jogos. Estiveram presentes pela Diretoria Executiva a 2ª vice-presidente e diretora Administrativa e de Convênios e Cultura, Angela Manzoti Nahman, que saudou os presentes e, entre os participantes, o 1º tesoureiro e diretor Financeiro e de Seguros, Rodrigo Keidel Spada, o Conselheiro Ruy Sarzedas Cunha, os diretores Regionais da DRTC-II, João Ramalho, de Sorocaba, Anderson da Costa Campos, e de Ribeirão Preto, Matheus Henrique Lopes Pereira Lima.

Da mesa iniciante, os três finalistas foram de São Paulo. O terceiro colocado foi o colega Osmar Benetti Rey, o segundo foi Alceu Alarcon Garcia, e o grande campeão da categoria foi Bernardino Siqueira Farina.

Entre os jogadores experientes, o 5º colocado foi Osório Moreira Lima, de Araraquara; o 4º foi para André Eduardo Belluco, de Piracicaba; o 3º foi Roberto Augusto Martins, de Guarulhos; o vice-campeão, Rogério Scaduto, de Araraquara, e o grande campeão foi Diego Enéas Garcia, de São Paulo, que participou pela primeira vez do torneio. Ele é filho do AFR Alceu Garcia, que já havia levado o 2º lugar na categoria iniciante.

Veja abaixo as fotos do evento!


Clique aqui
Atendimento Afresp
Olá, bem-vindo à Afresp. Como podemos ajudar?