Fechar
Home Institucional Festa é marcada por homenagens à história da Afresp

Festa é marcada por homenagens à história da Afresp

27 de março de 2018 Institucional

O evento, realizado na noite do último sábado (24), na Casa Petra, em Moema, São Paulo, reuniu, em um clima animado e de reencontro, aproximadamente 800 convidados para comemorar os 70 anos da Afresp e prestigiar a posse da nova gestão de Diretores Executivos, Designados, Regionais e Conselheiros (triênio 2018-2020).

A cerimônia de posse aconteceu por volta das 21h30 e, na ocasião, em homenagem aos 70 anos da Afresp, o presidente Rodrigo Spada recebeu um troféu das mãos do presidente da Federação Brasileira de Associações de Fiscais de Tributos Estaduais (Febrafite), Roberto Kupski.

Presidente da Febrafite, Roberto Kupski, entrega troféu para o presidente da Afresp, Rodrigo Spada.

“Essa festa representa a história de pujança da Afresp, uma das filiadas da Febrafite.  A associação mais antiga, com mais experiência no fisco estadual e que, em conjunto com a Federação e demais filiadas, sempre esteve à frente nas lutas que legitimam o valor do nosso trabalho. Parabéns a todas as diretorias, associados, familiares e colaboradores que construíram esse trabalho”, declarou Kupski.

Logo após, Spada, em seu discurso, agradeceu a todos os associados, familiares e autoridades presentes e ressaltou a importância da forte atuação política da Associação em defesa dos interesses da classe. Seu discurso foi complementado com o vídeo comemorativo de 70 anos, que contou, de maneira resumida, um pouco sobre a Afresp.

O presidente Spada também homenageou os mais de 230 colaboradores da Afresp, representados pela colaboradora Raquel Aparecida, do Centro de Convivência de Jundiaí, que venceu o concurso cultural “Quer ser nosso convidado especial na Festa de 70 anos da Afresp?”, organizado pelo departamento de Recursos Humanos.

Diretores executivos e designados da nova gestão.

Durante a festa, os serviços da Associação, principalmente a Amafresp, foram lembrados e elogiados pelos AFRs: “Espero que a Afresp permaneça atendendo os seus associados com a mesma qualidade com que sempre atendeu, em especial a Amafresp: um plano de saúde ímpar, que auxilia todos os filiados. A Afresp é sinônimo de qualidade e bons serviços”, disse a AFR Nilza Lopes Cardoso.

Outro ponto abordado foi a importância da união dos colegas para os próximos anos da Afresp. Como disseram as AFRs Ida de Fois e Heleny Gama, “todos devem estar unidos em prol dos mesmos objetivos e de novas estratégias para a categoria”. Já a associada Maria Adriane de Castro Xavier destacou o papel da Associação para manter a classe unificada: “A Afresp é uma associação de muito valor para categoria. Eu sinto que a união será altamente demandada nos próximos anos para que as conquistas se façam presentes”. 

Também foram constantes nas falas o sentimento de orgulho de fazer parte da história da Afresp e bons votos para a instituição:

“Para os 70 anos futuros, desejo que a Afresp tenha a mesma desenvoltura dos últimos 70”-  AFR Mario do Couto.

“Espero que os próximos 70 anos sejam tão brilhantes e gratificantes como foram os anos até aqui”- AFR Fernando Iwai.

* Em breve disponibilizaremos o link com as fotos do evento.

Tags: